Sobre Promotheus

 

Promotheus é um site de conteúdo que oferece aos visitantes os mais recentes folhetos e descontos dos principais varejistas. Nosso principal objetivo é facilitar a navegação pelas ofertas promocionais, todas convenientemente reunidas em um só lugar. Promotheus oferece regularmente uma ampla seleção de centenas de folhetos atuais dos varejistas mais proeminentes do país, desde grandes cadeias até lojas especializadas menores. Você pode comparar todas as ofertas e descontos disponíveis, além de buscar produtos, bens e marcas específicas que lhe interessem. Permitimos que você seja um consumidor bem informado que pode escolher de forma eficiente a oferta mais vantajosa e economizar dinheiro e tempo.

Para garantir que nenhuma promoção ou desconto passe despercebido e que você sempre tenha ofertas atualizadas em mãos, baixe nosso aplicativo Promotheus em seu celular ou tablet, disponível para Android e iOS. Para obter mais informações, visite aqui.

 

Sobre os Autores

A Opportunus foi fundada em 2012 na República Tcheca. Seu primeiro produto foi o site Kompas Slev, seguido pelo lançamento de outros sites. Hoje, a empresa atua no mercado digital em mais de 60 países nos seis continentes e administra quase duzentos sites e aplicativos. Cerca de cem funcionários se dedicam à obtenção e fornecimento de informações sobre lojas, folhetos e promoções de descontos para os clientes finais, incluindo informações sobre filiais, endereços, horários de funcionamento ou preços individuais de produtos. Nossos sites e aplicativo atendem principalmente aos clientes finais em suas decisões de compra, economizando tempo e dinheiro. No entanto, nosso rico banco de dados de lojas, produtos e promoções de descontos também é utilizado por parceiros B2B, como grandes empresas de mídia. Os dados do nosso banco de dados servem como conteúdo para seus leitores, assim como nossos sites facilitam suas compras. Uma das inovações B2B em nossas ofertas é o ecPaper, uma ferramenta para criação de catálogos interativos. É projetado principalmente para empresas de negócios e manufatura que desejam oferecer seus produtos de forma eficaz e interativa online. Para obter mais informações sobre a Opportunus, visite o site em opportunus.cz.

 

Contato

Opportunus s.r.o.

Praha 7, U Uranie 1583/23, 17000, Czech Republic

opportunus@opportunus.cz
https://opportunus.cz